segunda-feira, 14 de maio de 2018

Matheus & Kauan e Anitta lançam “Ao Vivo e a Cores”

Matheus & Kauan e a cantora Anitta lançaram às 0h da última sexta (11) o single “Ao Vivo e a Cores”, já disponível em todas as plataformas digitais da dupla. A música fecha com chave de ouro a série de lançamentos do álbum e DVD “Intensamente Hoje”. O clipe, exibido com exclusividade para a imprensa durante evento no terraço do hotel Renaissance, em São Paulo, já está disponível no canal do YouTube da dupla (MatheusKauanVEVO).

O clipe de “Ao Vivo e a Cores” foi gravado em São Paulo e tem como cenário um karaokê na Liberdade, típico bairro japonês da capital. Matheus & Kauan assumem o microfone do local, enquanto Anitta, que interpreta uma garçonete do estabelecimento, gosta do som. Ela sobe ao palco e se une à dupla para uma performance marcante. A melodia de “Ao Vivo e a Cores” é romântica e a letra fala sobre um casal que sofre por estar distante.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Anitta é uma cantora muito talentosa e que somou muito à música. O clipe ficou incrível, espero que os fãs gostem tanto quanto a gente”, diz Matheus. “Nos entrosamos muito bem, com sintonia. O resultado ficou bem romântico. Agradecemos à Anitta por acreditar nesse projeto tão especial. Ela é uma amiga querida e um talento incomparável”, diz Kauan.

Para Anitta, a experiência de gravar com os irmãos foi inesquecível. “Eu adoro os dois! A gente se divertiu muito na gravação. Eles são artistas de ponta e muito queridos. Foi uma alegria  participar dessa canção. A história se passa dentro do sonho dessa garçonete, que imagina estar cantando com Matheus e Kauan”, diz a cantora.

A gravação, que durou cerca de 14 horas, contou com uma equipe de 50 pessoas. Segundo a diretora Joana Mazzucchelli, a ideia era ter um ambiente diferente para a gravação de “Ao Vivo e a Cores”. “O cenário remete aos karaokês típicos do bairro da Liberdade, com muita luz, cores e elementos. O clipe foi dividido em dois momentos: o primeiro é um karaokê e o segundo, um ambiente com teto iluminado e colorido”, conta Mazzucchelli.

Álbum “Intensamente Hoje”

A dupla lança também nesta sexta (11) o álbum e o DVD “Intensamente Hoje”. Gravado em dezembro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo, o trabalho conta com 21 faixas, entre inéditas e grandes sucessos.

O trabalho é a reunião de 4 EPs, com 21 faixas no total, lançadas ao longo de 28 dias (entre março e abril). “Intensamente Hoje” contou com um projeto audiovisual inédito, onde os fãs também puderam assistir no YouTube aos vídeos exclusivos que mostraram não só as performances do show, mas também bastidores e curiosidades da dupla. Todos os dias, o público acompanhou o conteúdo inédito tanto no programa TVZ, do Multishow, quanto no canal da dupla MatheuseKauanVEVO.

“Já gravamos DVDs em Goiânia, Brasília e no Rio de Janeiro. Agora, que estamos morando em São Paulo, vimos a oportunidade perfeita para gravar aqui”, afirma Matheus. “Temos muitos fãs na cidade e eles compareceram em peso ao show. Foi memorável eternizar no DVD essa troca de carinho com eles”, conta Kauan.

Números

Apaixonados pelo sertanejo, os jovens naturais de Ituporanga, Goiás, hoje se destacam no mercado por suas canções e pelos altos números alcançados. A dupla foi a mais executada no Spotify em 2017, com 4.5 milhões de ouvintes mensais. Na VEVO, foram os artistas mais assistidos e possuem 4 milhões de inscritos no canal e 2 bilhões de views totais. Com diversos hits e uma média de 22 shows por mês, os irmãos não só acumulam discos de platina e diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores nas redes sociais.

Nenhum comentário: