segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ao lado de Simone, Simaria fala de doença que a afastou dos palcos


Emocionada, a sertaneja disse que chegou a emagrecer oito quilos com a doença e que sabe que não pode manter o mesmo ritmo de antes
© Reprodução / Fantástico
Depois de ser obrigada a se afastar dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, deu uma entrevista ao Fantástico desse domingo (27) e garantiu que volta a fazer shows em meados de julho ou começo de agosto. 
Emocionada, a sertaneja conta que chegou a emagrecer oito quilos com a doença e que sabe não poder manter o mesmo ritmo de antes.  “Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, disse, explicando que, graças à agenda de compromissos, descuidou da saúde. 
Simaria já teve tuberculose outras três vezes. A primeira, foi do tipo mais comum. Como ela não percebeu que estava com a doença, acabou não se cuidando. Agora, a condição reapareceu como uma espécie de reativação. 

Ao lado da irmã, ela desabafou: 
“Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saia do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava. Eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava para cantar”.


Fonte: noticiasaominuto.com.br

Nenhum comentário: