quarta-feira, 28 de março de 2018

Tribalistas anunciam turnê por nove cidades brasileiras


A série de shows começa em Salvador, no dia 28 de julho 
Depois de lançar um novo álbum no passado, 15 anos após sua estreia, os Tribalistas anunciaram nesta quarta (28) uma turnê por nove capitais brasileiras. A série de shows começa em Salvador, no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova.
O trio depois segue para o Rio (3 e 4 de agosto, no Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão). 
O projeto de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, que fez sucesso em 2002, ganhou novo fôlego em agosto passado, quando o trio fez um anúncio da retomada em suas redes sociais. 
"Não é uma volta dos Tribalistas, nós sempre estivemos por aí", disse Arnaldo Antunes na ocasião.Respondendo a perguntas de fãs, os artistas disseram acreditar que o novo trabalho tem "mais semelhanças do que diferenças" do que o primeiro. A equipe da gravação, inclusive, foi a mesma. De fato, mesmo longe do projeto, Brown, Marisa e Arnaldo continuaram a colaborar em seus discos individuais.
Em entrevista à Folha de S.Paulo no ano passado, Arnaldo definiu o novo trabalho como algo próximo de discos de colaboração, de muita tradição na música brasileira, "como Elis e Tom, Bethânia e Chico, Doces Bárbaros".
Informações da Folhapress

Nenhum comentário: