quinta-feira, 22 de março de 2018

Laura Pausini divulga single com Simone & Simaria


O décimo terceiro álbum de músicas inéditas de Laura Pausini, “Fatti Sentire”, foi lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 16. Celebrando 25 anos da carreira da artista italiana, o projeto conta com a participação especial das coleguinhas Simone & Simaria na faixa “Novo”.
O single, cantado em português e em espanhol, foi escrito por Laura em colaboração com Yoel Henriquez. Sua produção ficou por conta de Ettore Grenci, que também já trabalhou com nomes como Luis Fonsi, Marc Anthony e Gloria Trevi. O lançamento do clipe oficial está previsto para o próximo dia 30. “A faixa ‘Novo’ sou eu assumindo um estilo incomum que me permite soltar meu lado latino, ‘um novo sentimento’, como diz a música”, comenta Laura.
No segundo semestre deste ano, a italiana retornará ao Brasil com sua turnê de divulgação do projeto. A cantora se apresentará em São Paulo (20 e 21 de agosto, no Citibank Hall), Brasília (dia 23, no Teatro Guimarães), Recife (25/08, no Classic Hall) e Curitiba (28/08, no Teatro Positivo).

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: