segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Novo álbum de Daniel já em pré-venda

O cantor Daniel já deu início à pré-venda física de seu 19º álbum. O disco “Daniel”, que rompe uma pausa de cinco anos sem um projeto inédito, já pode ser encomendado nos sites das principais lojas e livrarias brasileiras, como Saraiva, Livraria da Folha e Band Up. A partir do dia 09 de setembro, a pré-venda digital estará disponível exclusivamente no site do iTunes, sendo que quem adquirir o CD neste período receberá quatro novas canções.
O novo disco foi gravado no Estúdio Vip, em São Paulo, contando com a produção de Dudu Borges – que já trabalhou com nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e Michel Teló. “Daniel” é composto por 10 canções inéditas, incluindo composições de grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, que assina a faixa “Discurso Ensaiado”.
Dando uma prévia do que está por vir, Daniel lançou no mês de julho a primeira canção do disco. Romântica, “Inevitavelmente” também ganhou um clipe, que já ultrapassa 1,2 milhão de visualizações no YouTube.

Fonte: PORTAL SUCESSO!


Nenhum comentário: