quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Música “As quatro da manhã” lança nacionalmente a dupla Andressa & Kerolayne

Canção composta em parceria com o cantor Gabriel, parceiro de Zé Henrique, marca estreia da dupla no cenário sertanejo nacional

foto: Divulgação

Andressa e Kerolayne lançam para todo Brasil o clipe da música “As quatro da manhã”, trabalho que marca a formação de uma dupla promissora, especialmente agora que vivemos um momento em que as mulheres destacam-se no cenário sertanejo.
A canção romântica escrita pela dupla em parceria com o cantor Gabriel, (parceiro de Zé Henrique), ressalta a identidade e afinidade perfeita entre elas. Além de fazer parte da autoria, Gabriel é o padrinho das cantoras e fez parte da produção musical e direção geral do clipe gravado em Jundiaí/SP.
“Estou muito feliz com o resultado do nosso primeiro trabalho, para mim o sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos diariamente, por esse motivo estamos constantemente buscando o melhor de cada um de nós”, comenta Andressa.
“Desde que comecei com meu irmão, tinha em mente melhorar a cada dia, hoje após diversas conquistas me sinto preparada para seguir e conquistar meu espaço no cenário sertanejo", explica Kerolayne.
Sobre a dupla
Andressa cresceu em lar de músicos, por isso obteve uma referência musical muito forte. Filha do cantor Mariano, que por 20 anos fez dupla com o João Mineiro, acompanhou cada passo da carreira do pai. Foi com ele que a cantora descobriu que a música também fazia parte de sua vida.
Aos 16 anos começou a cantar em churrascarias, quermesses e shows regionais.  Sentindo que era aquilo que a filha queria, Mariano convidou Andressa para fazer parte de sua banda como backvocal, e assim, viajar por todo Brasil com o projeto Mariano e Filhos - Encontro de Gerações.
A mineira Kerolayne desde os sete anos já cantarolava em festas da família e Karaoquê, começou a cantar profissionalmente com seu irmão Jonatas, se apresentavam em barzinhos, churrascos e festas regionais. A família e os amigos sempre incentivaram e apoiaram firmando a sua vontade de ser reconhecida nacionalmente.
O primeiro encontro aconteceu casualmente na cidade de Itupeva/SP, era festa do aniversário da cidade e Mariano, pai de Andressa, foi a atração musical. As garotas cantaram juntas e depois dessa apresentação nasceu uma grande amizade.
Encontraram-se por diversas vezes, cantavam juntas, até que resolveram fazer um vídeo e postar nas redes sociais. Alguns dias depois, ambas ficaram surpresas com o número de visualizações, e cada dia mais o vídeo alcançava números expressivos.
Mariano, ao observar o talento de Kerolayne, a convidou para cantar como backvocal em sua banda. Após passarem muito tempo juntas e ajustarem alguns detalhes, decidiram formar a dupla e seguir com um novo projeto, levando para todo Brasil essa união que promete encantar o público sertanejo.



Nenhum comentário: