sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Martinho da Vila libera primeira música do novo CD

O sambista Martinho da Vila está trabalhando em um novo projeto totalmente inédito, após nove anos lançando apenas projetos especiais. O álbum “De Bem Com a Vida” tem previsão de lançamento para o dia 26 de agosto.
O cantor já liberou, através das plataformas de streaming, a primeira música do disco. Trata-se da faixa-título, que traz a participação do rapper Criolo. De início, a música mostra o típico samba de Martinho, mas aos poucos, incorpora o discurso falado do rap. Além desta canção, Criolo participou de “Alegria, Minha Alegria” – que homenageia a filha mais nove de Martinho (Alegria, de 17 anos). Ivan Lins, Geraldo Carneiro, Jorge Mautner e Arthur Maia também contribuíram para o CD.
Em maio deste ano, Martinho da Vila retornou ao casting da Sony Music após 13 anos longe da gravadora. E o novo álbum marca justamente esse retorno. No período em que esteve com a companhia (1988-2003), o cantor lançou 17 discos, incluindo alguns que trazem os maiores sucessos de sua carreira.
As novidades do sambista para este ano não param aí! Intitulado “Martinho da Vila – Discobiografia”, o cantor também lançou neste ano um livro biográfico, escrito pelo jornalista Hugo Sakman, no qual são retratadas a vida pessoal e a trajetória musical do famoso sambista de Vila Isabel. Ele também foi convidado para cantar na festa de encerramento dos JogosOlímpicos 2016, na qual interpretará a canção “Carinhoso”, de Pixinguinha.

fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: