segunda-feira, 2 de maio de 2016

Aerosmith confirma shows no Brasil; venda de ingressos começa hoje.

Aerosmith confirma shows no Brasil. Será a sexta vez que a banda toca no país. O grupo liderado por Steven Tyler e Joe Perry passará, em outubro, por Porto Alegre, São Paulo e Recife. Os shows fazem parte da turnê "Rock n' Roll Rumble - Aerosmith Style 2016.

Os ingressos começam a ser vendidos, nesta segunda, para os fãs-clubes. Já as entradas para o público em geral começam a ser vendidas na terça, para as apresentações em Porto Alegre e Recife, e na quarta, para São Paulo.

No começo de abril, surgiram rumores de que a banda faria uma turnê de despedida e se separaria em 2017. Mas a informação não foi confirmada. Na estrada desde os anos 70, o Aerosmith é uma das bandas mais famosas de hard rock dos Estados Unidos. Apenas eles e os Rolling Stones ainda têm a formação original.

O grupo é dono de hits como 'Dream On', 'Walk this Way', 'Crazy' e a balada 'I Don't Want to Miss a Thing', tema do filme de 1998, Armageddon. Em mais de 40 anos de carreira, o Aerosmith vendeu 150 milhões de álbuns.


Fonte: R2

Nenhum comentário: