domingo, 1 de maio de 2016

Pedro Taveira "To Vendo Que Você Tá Bem"

Pedro Taveira nasceu no dia 10/02/1993 em Goiânia-GO. Desde muito jovem, Pedro sempre gostou de música e com o tempo transformou esse gosto em um dedicado hobby. Iniciou as aulas de violão com 10 anos de idade e desde então o seu interesse por música só aumentou.

Sempre foi ligado à música sertaneja, mas aos 15 anos se aventurou na música e teve um grupo de pagode com os amigos. Porém acabou se mudando para Ribeirão Preto-SP e essa brincadeira acabou por ali, pois com a mudança percebeu que a sua verdadeira paixão pelo gênero aumentava a medida que o tempo passava, permanecendo até os dias de hoje. Atualmente 

Pedro Taveira está concluindo seu curso superior de Administração de Empresas no Insper, em São Paulo-SP, o que lhe proporcionou paralelamente aos estudos que ele conseguisse gravar seu primeiro CD, no estúdio de seu produtor Wlajones Carvalho, renomado baterista no meio sertanejo.

O CD "To Vendo Que Você Tá Bem" conta com 10 faixas, sendo que 5 delas são de autoria do próprio Pedro Taveira, o que dá uma forte identidade ao projeto. O álbum conta ainda com canções inéditas de renomados compositores, como Marilia Mendonça, Juliano Tchula, Hugo Del Vecchio, Samuel Deoli, Maiara, Junior Pepato, entre outros. 

Todo o trabalho foi feito com muito carinho e profissionalismo por todos os envolvidos. Um exemplo deste cuidado é o fato de que todas as captações vocais foram assistidas por Cristina Allemann, renomada professora de canto da capital paulista, uma profissional de total confiança de Pedro Taveira.

Muita dedicação, paciência e carinho no processo resultaram em um CD realmente diferente, e que hoje proporciona as melhores expectativas possíveis. Esperamos que o Brasil abrace esse projeto e cante junto os sucessos deste jovem cantor que hoje acreditamos ser um promissor sucesso.


To Vendo Que Você Tá Bem (Vídeo Oficial):


Nenhum comentário: