segunda-feira, 7 de março de 2016

Gilberto Gil segue internado em São Paulo

Gil Gilberto Gil durante show com Caetano Velos em São Paulo, em agosto de 2015, na turnê 'Dois Amigos, Um Século de Música' (Foto Marcelo Brandt G1 Arquivo)

O cantor Gilberto Gil segue internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, nesta segunda-feira (7). Não há previsão de alta, como informou a assessoria de imprensa da unidade. O cantor foi internado no dia 25 de fevereiro, com um quadro de hipertensão arterial. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão.


O cantor Gilberto Gil teve dois picos de pressão alta durante sua internação no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. Ele está internado desde 25 de fevereiro. A assessoria do músico informou ao G1 que ele procurou o hospital para fazer check-up de rotina, pois ele acabou de voltar de turnê de shows com Caetano Veloso pela Europa. Ele vai voltar a viajar com Caetano para shows nos Estados Unidos, Peru e Chile a partir de 3 de abril. Os dois também devem retornar para alguns países europeus atendendo a pedidos de fãs e empresários locais.



Do G1

Nenhum comentário: