segunda-feira, 28 de março de 2016

DJ Alok é atração do Villa Mix Festival

Um dos principais DJs do país na atualidade, o brasiliense Alok Petrillo tem se apresentado de norte a sul, fazendo cerca de 20 trabalhos por mês. E o que é melhor: não são apenas clubEs de e-music como Privelege (Buzios) ou Green Valley (Camboriú) ou eventos como Loolapalooza Festival (realizado em São Paulo recentemente). Aos 23 anos, Alok – cujos pais, Ekanta e Swarup, são pioneiros em se tratando de e-music no Brasil – também conquistou o público apreciador de música sertaneja e vem participando de várias edições do Villa Mix Festival, evento promovido pela Audiomix.
No dia 7 de maio, a edição do festival em Brasilia (DF) traz o DJ entre as atrações (inclusive no anúncio oficial), ao lado de nomes de peso como Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Simone & Simaria. Ele encerrará a festa. O DJ, que já tocou com ícones internacionais da música eletrônica como David Guetta e Armin Van Buuren, foi eleito em 2014 pela revista House Mag o melhor DJ brasileiro.
Admirador do trabalho do DJ e produtor Gui Boratto, Alok Petrillo é embaixador do lendário festival Universo Paralello, na Bahia, em que é responsável pela pista “UP Club Stage”. Fora do Brasil, já integrou o line-up de clubs e festivais na Inglaterra, Alemanha, Austrália, Áustria, México e Peru e Estados Unidos – de onde, aliás, retornou no início desta semana, depois de se apresentar nos dias 18, 19 e 20 no Ultra Music Festival, de Miami.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: