terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Munhoz & Mariano lançam “Ela Não Pode Saber”

Para coroar mais um ano de muito sucesso, Munhoz e Mariano lançaram, ontem (2ª feira), nas rádios de todos o Brasil, a nova música de trabalho “Ela não Pode Saber”, que na verdade já é a primeira aposta da dupla para 2016. A canção, composta por Thiago TeG, Samuel Deolli e Douglas César, e produzida por Eduardo Pepato, vem acompanhada do clipe, que foi dirigido e roteirizado por Jacques Junior e gravado em Itu, no interior de São Paulo. Inspirado em Lampião e Maria Bonita, o video traz Munhoz e Mariano fazendo parte da encenação, que conta a história da música.
Em seus versos, “Ela não Pode Saber” narra a história de um rapaz que saiu escondido da namorada para beber com os amigos e, contra sua vontade, mas muito influenciado pelos companheiros, decide ligar para a namorada e terminar o relacionamento “É que eu tô bêbado, eu vou dormir na rua, vou largar de você, nem sei porque, mas vou largar. Não é o que eu quero mas agora eu vou falar”.  A faixa faz parte do novo CD de Munhoz e Mariano que estará nas lojas no primeiro semestre de 2016. Além da divulgação da música nas rádios, o público pode ter acesso ao clipe de “Ela não Pode Saber” (abaixo), que desde hoje está disponível nas plataformas de vídeo.
Em termos de shows, a agenda da dupla continua muito concorrida. Nesta semana, são cinco: Guarapuava/PR (dia 8), Rondonópolis/MT (dia 9), Sorriso/MT (11), Ribeirão Preto/SP (12) e Faxinal/PR (13).
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: