quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Roupa Nova lança “É Tempo de Amar”

Nessa semana, o Roupa Nova lançou sua nova música de trabalho, “É Tempo de Amar”. A faixa, que faz parte do novo disco do grupo, “Todo Amor do Mundo”, é uma regravação de um sucesso de Roberto Carlos. Composta por Pedro Camargo e José Ari, ela aparece no clássico álbum “Roberto Carlos Em Ritmo de Aventura” (1967).
O projeto “Todo Amor do Mundo” faz parte das comemorações de 35 anos de carreira do grupo carioca. Nele, são relembrados vários sucessos dos anos 60 e 70, época em que os integrantes foram se conhecendo até chegar à formação atual. “O roteiro é do Nando (baixista). Trata-se de uma história escrita não biograficamente, mas de forma poética. Sairá primeiramente um livro de fotos e, na sequência, dois CDs com músicas e narrações intercaladas”, explicou o músico Ricardo Feghali, em entrevista à Revista SUCESSO!.
Segundo Feghali, o Roupa Nova também deverá revisitar algumas canções nas quais o grupo participou da gravação. “Gravamos com muita gente ao longo desses anos. É difícil encontrar alguém que não tenha pelo menos um arranjo feito por nós”, relembra. “Esse é um projeto posterior, no qual vamos tocar músicas desses artistas que contaram com nossa participação na gravação original. A ideia é ir até a cidade de cada um para gravar o material. Exemplo, Fagner em Fortaleza, Ivete em Salvador e Daniel em Brotas (SP)”, completa Feghali.


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: