segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Anitta cantará tema de abertura de novela global

O tema de abertura da próxima novela das 19h da Globo, que substituirá “I Love Paraisópolis”, será interpretado por Anitta. A funkeira entrou em estúdio nesta semana para gravar a faixa “Totalmente Demais”, hit dos anos 80 interpretado pela banda Hanói-Hanói. A faixa também dará nome à novela.
Programada para estrear em novembro, a trama será protagonizada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Os atores Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Vivianne Pasmanter e Paulo Rocha também serão destaque. A produção é assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm (responsáveis pela última temporada de “Malhação”), enquanto a direção ficará por conta de Luiz Henrique Rios.
Anitta divulga versão acústica de “Deixa Ele Sofrer”
Por conta do empenho frenético dos fãs de Anitta, que passaram meses votando na cantora, ela saiu do Prêmio Multishow 2015 com dois troféus – vencendo nas categorias de “Melhor Show” e “Música Chiclete” (com “Ritmo Perfeito”). Para agradecer todo esse carinho, a funkeira liberou, no início do mês, uma versão acústica do hit “Deixa Ele Sofrer”. Ouça:
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: