terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Daniel lançará CD de inéditas em 2015

2014 foi muito atribulado para Daniel, que está há três temporadas como jurado no “The Voice Brasil” (Rede Globo). Apesar disso, o cantor não desistiu de sua grande paixão, a música. Nos bastidores do programa, não se fala de outra coisa: até o final de dezembro, as rádios de todo o país vão ter uma música nova do intérprete.
Para 2015, Daniel também tem grandes planos. Isso porque, para a quarta temporada do reality, a Globo prepara mudanças. A troca de cadeiras, exigida pela empresa responsável do programa e que acontece em edições de outros países, já é algo previsto. “Quero trazer uma música nova para o rádio ainda este ano. Tenho muito planos pela frente. Eu quero um projeto totalmente inédito, um CD para o começo do ano que vem”, revelou.
O CD, que pode conter parcerias, deverá manter o romantismo do cantor, mas sempre trazendo algo diferente para os seus fãs. “Tenho tranquilidade para trazer um som novo. Estou buscando isso para minha vida como um todo, pisar em terrenos diferentes. Vai me oxigenar e me fortalecer para continuar por muito tempo”, conta. Além disso, Daniel não descarta a participação em um musical. “Tenho a pretensão de um dia participar de um grande musical. Existe uma vontade no ar, seria um algo a mais na minha carreira. O artista necessita de coisas novas”, revela.
Em seu último projeto, o cantor resolveu inovar, gravando um DVD que conta os melhores momentos de seus 30 anos de carreira em formato de musical. O espetáculo, que passa por sua infância, a perda de João Paulo, até os sucessos de sua carreira solo, também traz um ballet e uma orquestra.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: