terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cristiano Araújo assina com a Audiomix

A carreira de Cristiano Araújo está entrando em uma nova fase. O cantor acabou de firmar um contrato com a Audiomix. Trata-se do maior escritório de gerenciamento artístico da música sertaneja no Brasil. Com isso, ele se junta a um time que já tem artistas como Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes e Matheus & Kauan.
A Audiomix também é responsável pelo maior festival de música sertaneja do país, o Villa Mix. Em suas primeiras edições, apenas artistas da empresa se apresentavam no festival. Porém, com o passar do tempo, a organização abriu espaço para artistas de outros escritórios. Em 2013, a Globo exibiu uma das edições como parte de sua programação especial de fim de ano. A atração ganhou o nome de “Sintonize”.
Vale lembrar que até então, a carreira de Cristiano Araújo era gerenciada pelo seu próprio escritório, o Efeitos. Contar com uma grande estrutura como a da Audiomix parece fazer sentido para um artista que gravou um DVD grandioso recentemente. Lançado no início de novembro, “In The Cities” contou com uma mega estrutura, digna de turnês internacionais. Um dos destaques fica por conta da participação do cantor belga Ian Thomas. Há uma semana, o sertanejo divulgou o vídeo “Perdeu O Cara Errado” (abaixo), uma de suas apostas para o trabalho.


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: