terça-feira, 4 de novembro de 2014

Kelly Key lança primeiro clipe após cinco anos

Nessa terça-feira (4), Kelly Key lançou o clipe de “Controle” (link abaixo). Esse é o seu primeiro vídeo, após um hiato de cinco anos sem novidades. Se a primeira pergunta que vem a sua cabeça for “será que ela continua em forma?”, fique sabendo que a cantora faz questão de responder no vídeo. Essa resposta vem em forma de danças sensuais e trajes que mostram que ela tem se cuidado bastante nos últimos anos.
A música fará parte do disco “No Controle” que Kelly Key pretende lançar no início de 2015. Trata-se de uma versão para “Comando” da angolana Celma Ribas, que também participa da produção do CD, ao lado do DJ Paulo Jeveaux. Seu estilo dá uma ideia da sonoridade que a cantora quer dar ao novo trabalho. Em entrevistas recentes ela disse que sua intenção é misturar ritmos africanos como zouk, zumba e kizomba ao seu tradicional pop e r&b.
Não há como negar que em certos momentos a cantora lembra Britney Spears. Não é para menos, já que a norte-americana tem sido uma grande influência para Kelly Key, desde o início de sua carreira. Como curiosidade, o último single dela havia sido “Indecisão”, versão de “Sometimes”, de Britney.
Confira o clipe aqui: http://vimeo.com/110811144
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: