segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fagner e Zé Ramalho lançam vídeo de nova música

O projeto de Fagner e Zé Ramalho de fazer um disco juntos finalmente saiu do papel. Em abril passado, a diretoria da gravadora Sony Music aprovou a produção do álbum, que estava nos planos dos cantores desde 2012. A produção do projeto, que contou com os grandes sucessos das carreiras dos dois compositores, foi assinada por Robertinho de Recife.
Lançado no início de novembro, o CD/DVD “Fagner & Zé Ramalho Ao Vivo” acaba de ter seu primeiro vídeo disponibilizado pelos cantores na Vevo e no YouTube. O vídeo divulgado foi o da música “Pedras Que Cantam”, uma das 17 faixas deste novo trabalho da dupla.
O show que resultou “Fagner & Zé Ramalho Ao Vivo” foi gravado entre os dias 28 e 30 de julho desse ano, no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro. Esse não é o primeiro trabalho conjunto de Fagner e Zé Ramalho. Os cantores já haviam lançado algumas parcerias, como “Garrote Ferido” e “Filhos do Câncer”.
Link do clipe: 
PÁSSAROS URBANOS
O cantor Raimundo Fagner lançou no fim de agosto, o primeiro videoclipe de seu novo disco de inéditas, “Pássaros Urbanos”. O vídeo, em preto e branco, apresenta imagens do artista em paisagens paradisíacas do Rio de Janeiro.
Produzido por Michael Sullivan, “Pássaros Urbanos” traz em seu repertório três regravações e oito músicas inéditas. Outra canção nova é “Arranha-céu”, que tem composição de Sullivan e letra de Fausto Nilo, parceiro de Fagner. “Pássaros Urbanos” já estava nos planos de Fagner desde 2011. A capa do disco foi divulgada no dia 23 de maio pela gravadora Sony Music.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: