quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jorge & Mateus comemoram nove anos de carreira

A dupla Jorge & Mateus está comemorando nesta semana seus nove anos de parceria. Oficialmente, os sertanejos começaram essa história em 26 de maio de 2005, quando começaram a se apresentar em bares e casas de show de Itumbiara (GO). Já no ano seguinte, a dupla gravou um disco por conta própria, na garagem de Mateus.
O sucesso se espalhou como rastilho de pólvora e, em 2007, Jorge & Mateus gravaram seu primeiro trabalho por uma gravadora, o CD e DVD “Ao Vivo em Goiânia” (Universal). Ao todo, são quatro discos pela Universal e três pela Som Livre, gravadora que os contratou em 2012. Todos os álbuns foram muito bem sucedidos, alcançando, no mínimo, a certificação Disco de Ouro.
Tanto sucesso credencia Jorge & Mateus como a principal dupla do sertanejo universitário. Os fatos são comprovados tanto pela quantidade de hits que eles lançam a cada ano, quanto pelo faturamento e a estrutura que os cercam. Desde 2011, a dupla também é sócia na casa noturna Villa Mix, que originou o maior festival sertanejo do país.

PORTAL SUCESSO!

Abaixo alguns dos grandes sucessos da dupla:



Nenhum comentário: