quarta-feira, 7 de maio de 2014

Anitta atuará em “Malhação”

A funkeira Anitta tem ganhado cada vez mais afinidade para atuar fora dos palcos. Isso porque a cantora vem conquistando espaço nas telinhas e telonas brasileiras. Recentemente estreou o filme “Copa de Elite”, no qual interpretou uma repórter ao lado de Rafinha Bastos, Marcus Veras e Alexandre Frota. Agora foi a vez da cantora ser anunciada para próxima temporada da novela “Malhação”. Segundo o jornal “Extra”, por estar em alta ela nem precisou ser submetida a testes.
As gravações devem começar ainda neste mês de maio. Anitta, no entanto, deve ficar apenas algumas semanas no ar, de acordo com entrevista concedida ao jornal da Rede Globo. O objetivo da nova temporada da novela teen é resgatar a formação de bandas com os jovens. Para isso, a cantora Anitta é um grande trunfo da emissora. A cantora Jullie, que participou da segunda edição do programa “The Voice Brasil”, também foi confirmada para a próxima edição de Malhação.
Nos últimos dois anos o sucesso de Anitta foi estrondoso.  O mega hit “Show Das Poderosas” foi acessado mais de 80 milhões de vezes através do YouTube. A cantora chegou a emplacar mais sucessos como “Zen”, “Não Para” e “Meiga e Abusada”, entre outros.
MÚSICA DO ANO 
2013 foi o primeiro ano em que Anitta marcou presença na grande mídia brasileira e ela já chegou com tudo. A funkeira conseguiu emplacar “Show das Poderosas” e se consagrou no “Melhores do Ano”, premiação da Rede Globo. Com apenas 20 anos de idade, a cantora superou o sertanejo Luan Santana (“Tudo o Que Você Quiser”) e outro estreante em premiações globais, Gabriel Valim (“Piradinha”).
Seus dois concorrentes fazem parte do boom do sertanejo nos últimos anos, enquanto Anitta integra o roll de artistas que deram uma cara mais pop ao funk. Mesmo sem poder se mexer muito – ela se recupera de cirurgias no nariz e nos seios - Anitta fez questão de ir ao Projac para representar sua música. Durante todo o número, a funkeira ficou paradinha cantando, enquanto um corpo de balé se apresentava. O público também se surpreendeu com o novo arranjo de “Show das Poderosas”, que contou com uma bateria de escola de samba.
Entre os três vencedores nas categorias musicais do “Melhores do Ano”, Anitta foi a que mais dedicou tempo para comentar nas redes sociais. A carioca precisou de três postagens para mandar o recado aos seus fãs. “Então não, eu não to neeeeeeem aí que tava com tampão no nariz…Não eu não tava neeeeem aí que eu tava sem me mexer hahaha …Eu to aí que meus fãs são os melhores do mundo! Que eu concorri ao lado da mulher que eu mais admiro profissionalmente nesse Brasil. Que eu lutei, luto, e faço tudo isso pra ver minha família feliz e meus fãs. Que eu consegui ir lá é viver isso tudo…Bem contida, SEM DOR, mas consegui”.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: