quarta-feira, 16 de abril de 2014

Michel Teló divulga novo single

Nesta terça-feira (15), o cantor Michel Teló divulgou sua nova música de trabalho, ”Te Dar Um Beijo” (abaixo), com participação do americano Prince Royce. O sertanejo estava trabalhando até então a canção “Levemente Alterado”, que foi um sucesso e atingiu mais de 1,2 milhão de acessos no YouTube. “Te Dar Um Beijo” é a primeira inédita de Michel após o lançamento do seu último DVD.
Com influências latinas, Prince Royce compõe e canta em inglês e espanhol. Mesmo não sendo tão conhecido no Brasil, foi convidado por Teló para dividir os vocais neste novo single. Na nova canção, Prince canta em português, mas seu leve sotaque estrangeiro é facilmente percebido. “Te Dar Um Beijo” é uma versão de “Darte Um Beso”, do próprio americano. Um ponto interessante é que a canção tem um certo misto de vaneira, ritmo tão defendido pelo brasileiro.
O novo trabalho começará a ser executado nas rádios a partir da próxima terça-feira (22) e Michel já lança uma campanha de divulgação. “Turma tem uma promo legal no meu site. Quem mais tweetar a #TeDarUmBeijo vai ter acesso livre a todos os meus shows em 2014″, publicou o cantor em seu perfil oficial do Twitter. Como não poderia deixar de ser, a produção de “Te Dar Um Beijo” ficou a cargo de Dudu Borges que já vinha trabalhando com o cantor.

Faça download do hit:


Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: