quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Michel Teló anuncia parceria com Jorge Ben Jor

Michel Teló anunciou uma parceria com Jorge Ben Jor. Ao postar uma foto ao lado do cantor em seu perfil do Instagram, o sertanejo revelou que, do encontro, saiu uma composição inédita.
Na legenda da foto, Teló homenageia o talento de Ben Jor. “Tive a honra de conhecer esse cara que é ícone da música brasileira! Vibe incrível! em poucos minutos juntos, fez uma música comigo! Jorge Ben Jor”, postou o sertanejo.
Agora basta esperar o dueto ser divulgado. Os fãs já demonstraram ansiedade para conferir a música. “Lindo! Você também se tornará um ícone da música meu anjo, só questão de tempo… @micheltelo amo amo”, escreveu uma das seguidoras de Teló.
Representante da música popular brasileira, Jorge Ben Jor está com um hiato de seis anos sem lançar um disco de inéditas. O último foi “Coisa de Jorge” (2007), além da parceria com o cantor Fiuk, na canção “Quero Toda Noite”. Já Michel Teló segue firme e forte, se destacando Brasil à fora. Atualmente ele trabalha a divulgação de seu novo DVD “Sunset”, lançado há poucos meses.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: