terça-feira, 25 de junho de 2013

Naldo libera músicas inéditas de seu novo DVD

O cantor Naldo revelou mais novidades do novo DVD que lançará ainda este ano. Em seu site, ele disponibilizou para download duas músicas que estarão no repertório do novo disco. Uma se chama “Mexá” (abaixo) e a outra, “Caipifruta” (abaixo). Ambas têm letras bem semelhantes às composições já famosas de Naldo, falando de amor de uma forma mais apimentada, com festa e bebidas. Porém, nas duas inéditas, especialmente em “Mexá”, o cantor mostra que está inovando em seu estilo musical, usando influências do rap e do pop. 
Por meio de suas redes sociais, o músico disse que além das duas músicas inéditas, mais novidades estão por vir: “…e vem mais músicas novas por aí”, legendou numa de suas fotos em seu perfil do Instagram.
O show de gravação do novo DVD, “Multishow Ao Vivo – Naldo Benny”, acontecerá no dia 3 de julho, no palco do Credicard Hall, em São Paulo. Com participações especiais de Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo & Luciano, a produção contará com efeitos tecnológicos em 3D e terá direção do próprio artista.
Mexá – Naldo Benny
Caipifruta – Naldo Benny
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: