quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cezar & Paulinho lançam inédita e planejam DVD

A tradicional dupla sertaneja Cezar & Paulinho lançou a nova canção “Fusca 66″ (abaixo) no Programa do Ratinho (SBT), na última quarta-feira (19). A música é quase uma paródia às muitas canções do sertanejo universitário que falam sobre carros luxuosos. Para brincar com o tema, Cezar & Paulinho usaram referências de “Camaro Amarelo”, “Vem Ni Mim Dodge Ram” e ”Balada Boa”, entre outros hits.
Atualmente, a dupla segue com sua movimentada agenda de shows, cantando seus maiores sucessos, além de reservar um momento da apresentação para as faixas do novo CD duplo, “Discografia Ouro e Prata”. Neste trabalho a dupla escolheu uma música de cada um dos 25 discos de carreira para regravar com arranjos mais modernos. O CD também traz a inédita “Poderoso Timão”, que homenageia o time do Corinthians e suas muitas conquistas recentes.
E mesmo com este grande projeto em divulgação, Cezar & Paulinho preparam um DVD que comemorará seus 40 anos de carreira. O trabalho ainda está em planejamento, mas deverá ser lançado no primeiro semestre do ano que vem. O repertório será composto por uma mistura de releituras, como a inesquecível “Pé de Bode”, e músicas inéditas.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: