segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DJ Memê e Seu Jorge no Especial do Rei


Com roteiro de Marcelo Saback e direção geral de Jayme Monjardim, o especial do cantor Roberto Carlos será exibido pela Rede Globo na noite do dia 25 de dezembro, logo após a novela Salve Jorge. Intitulado “Reflexões”, o programa foi gravado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, mas contará também com cenas registradas em locações externas no Rio de Janeiro e nos estúdios da Central Globo de Produção.
O especial mostrará um passeio de Roberto Carlos pela orla carioca. Ao volante, ele passará por alguns cartões postais da Cidade Maravilhosa. E no rádio do carro,  canções que marcaram sua carreira. Com participação especial do DJ Memê, o programa trará grandes sucessos do Rei, casos de “Fera Ferida” e “Emoções”, em versões remixadas.
O cantor e compositor também receberá os convidados Arlindo Cruz (nas canções “Meu Lugar” e “O Homem”), Seu Jorge (em “As Curvas da Estrada de Santos” e “Amiga da minha Mulher”), Michel Teló (em “Ai se eu te Pego”) e as Empreguetes da novela Cheias de Charme (em “É Meu, É Meu, É Meu”). Além das personagens Cida (vivida por Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Tais Araújo), o número contou ainda com as atrizes Cláudia Abreu (que viveu o papel de Chayene) e Titina Medeiros (com a personagem Socorro).
Todos os artistas serão acompanhados pela tradicional Orquestra RC, formada por Albino (bateria), Pedro Ivo (contrabaixo), Elias (violão e guitarra), Paulinho Coelho (violão e guitarra), J. Rezende (teclados), Ringo, Angela e Maria (backing vocals), Luizão (percussão), Nahor Oliveira, João Lenhari, Ubaldo e Jorge Berto (sopros), além de uma seção de cordas, sob a regência do maestro Eduardo Lages.

Fonte: PORTAL SUCESSO!