quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fagner comenta seu novo espetáculo

"Durante minha carreira, sempre procurei dar prioridade nos shows à qualidade das músicas, técnicos de som, luz e assistentes, em lugar de outros artifícios tão usados e abusados nos espetáculos. Acredito que com estes elementos, aliados à força da interpretação, podemos fazer da participação do público uma bela interação para o show.
Esta nova temporada não será diferente. Com a motivação de estar apresentando o novo CD, gravado pelos mesmos músicos do show, vamos buscar dar vida nova não só às músicas mais conhecidas, como também àquelas outras do repertório que nem sempre temos a oportunidade de cantar.
Este é para mim um momento muito especial, por estar cantando sempre aquilo que me emociona e ter ao meu lado o público tão carinhoso que me acompanha e me prestigia."
O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner acaba de lançar seu novo álbum, "Uma Canção no Rádio". E iniciou sua nova turnê com uma apresentação no HSBC Brasil, em São Paulo, no último sábado (dia 15).

Nenhum comentário: