sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Cantor sertanejo Paraná é preso pela Polícia Federal em Brasília


Ele fazia dupla com o irmão Chico Rey, se tornando uma das duplas de maior sucesso na história da música sertaneja

O cantor sertanejo Paraná, nome artístico de José Cláudio Gomes, 62 anos, foi preso em flagrante, na tarde da última  quinta-feira (24), pela Polícia Federal, no Aeroporto de Brasília. Ele fazia dupla com o irmão, Chico Rey.
De acordo com informações do Portal R7, a prisão aconteceu porque o cantor estava com uma luneta de visão noturna, usada em rifles, sendo acessório de uso restrito em armas.
O R7 ainda afirma que o cantor alegou que usaria o acessório para caça de animais. Ele foi levado pelos agentes da PF para a Superintendência Regional da Polícia Federal.
Paraná chegou a ser encaminhado para a cela, mas foi liberado horas depois, pois a PF não conseguiu fazer o laudo no acessório. Sem a materialidade, não seria possível manter a prisão em flagrante. O cantor deve responder em liberdade.
Em nota enviada ao R7, a defesa do cantor disse que ele prestou esclarecimentos ao ser indagado. "Ao ser indagado quanto a um item presente em sua bagagem pessoal, o senhor José Claudio prontamente prestou todos os esclarecimentos às autoridades competentes, encontrando-se em liberdade e à disposição das mesmas para eventuais questionamentos", dizia a nota.

Fonte:  folhavitoria.com.br
Foto: reprodução / Instagran

Nenhum comentário: