terça-feira, 19 de julho de 2016

Katy Perry estreia single “olímpico”

Com a aproximação dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, a cantora norte-americana Katy Perry resolveu lançar uma música inspirada no grande evento. Disponível exclusivamente no iTunes, “Rise” é uma composição da própria Katy, que passa uma mensagem de esperança, convicção, perseverança e transformação. “Rise” também ganhou um videoclipe, que mostra imagens de pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro e atletas dos Estados Unidos em competições dos Jogos Olímpicos de Londres (2012). A filmagem apresenta os atletas em câmera lenta.
O canal norte americano NBC usará o sigle como tema dos Jogos, antes e durante todo o período de competições no Rio, incluindo a cobertura da noite de cerimônia de abertura, no dia 5 de agosto. Com a colaboração de Katy, a emissora fez um spot de cinema que será transmitido em mais de 20 mil salas. A estreia aconteceu na última sexta-feira (15).
Em sua página no Instagram, a cantora confirmou que está trabalhando em um novo disco. Este será o quinto álbum de estúdio de Perry. O projeto ainda não teve o nome revelado, mas deve chegar ao mercado ainda este ano.

Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: