segunda-feira, 27 de junho de 2016

Cantora da banda Caramelows que acompanha Liniker morre aos 21 anos

Jovem que lutava contra um câncer será enterrada em Araraquara (SP). Baixista da banda usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs.

 Cantora Bárbara Rosa tinha 21 anos e lutava contra um câncer
(Foto: Reprodução/Facebook)

Integrante da banda Caramelows que acompanha o cantor Liniker, a vocalista Bárbara Rosa morreu na manhã deste domingo (26). A jovem de 21 anos lutava contra um câncer. A assessoria de imprensa da banda ainda não divulgou uma nota oficial, mas confirmou o caso aoG1. O corpo da jovem será enterrado neste domingo no Cemitério São Bento, em Araraquara. O baixista da banda Rafael Barone usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs. “Hoje vai a caramela mais jovem. A mais good vibes e lutadora! Enviem muitas energias positivas pra Bazita”, disse.

Bárbara Rosa estava em turnê com o grupo, com quem gravou o Ep Cru
(Foto: Reprodução/Facebook)

#Turnê Bárbara estava em turnê com o grupo, com quem gravou o Ep “Cru”, em outubro do ano passado. Em uma semana, um dos vídeos já tinha um milhão de visualizações. O grupo tem um estilo que passeia entre a black music e a música pop contemporânea brasileira, com arranjos e melodia cheios de suingue. As composições autorais cantadas em português falam principalmente sobre o amor e os relacionamentos.


Do G1

Nenhum comentário: