quinta-feira, 14 de abril de 2016

João Neto & Frederico lançam clipe

A dupla João Neto & Frederico lançou na semana passada o clipe da faixa romântica “Você Só Me Faz Feliz”. Nas imagens, os sertanejos estão em uma fazenda com sua banda ao fundo.
João Neto & Frederico também liberaram recentemente em seu canal no YouTube os vídeos das faixas “Aquele Amor Que Faz Gostoso”, “Loira do Carro Branco”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Idas e Voltas”, “Moranguinho do Nordeste”, “A Vaca foi Pro Brejo” e “Cavalo Enxuto”. Além disso, dois clipes de pot-porri foram postados com as músicas “Vida Vazia / Desejo de Amar” e “Frio da Madrugada / Saudade Bandida”. Todos os vídeos foram gravados em cenários bucólicos.
Com a agenda repleta de compromissos em 2016, a dupla embarcou para os EUA no último mês de março. Por lá, realizou quatro apresentações em Hollywood (Flórida), Boston, Long Branch (New Jersey) e Atlanta.
“Só Modão II” é o último álbum da dupla e comemora uma década de estrada da mesma. “Esse disco resgata algumas canções que a gente tocava no início da carreira, em bares e festas”, explica João Neto. “São sucessos de artistas importantes, que marcaram gerações e influenciaram muita gente”, completa Frederico. O repertório resgatado pela dupla inclui “Pão De Mel” (Zezé Di Camargo & Luciano), “Fuscão Preto” (Almir Rogério), “Vida Vazia” (Bruno & Marrone), “Decida” (Milionário & José Rico) e “Faz Um Ano” (Chitãozinho & Xororó), entre outros clássicos.

foto:reprodução Facebook
PORTAL SUCESSO!


Nenhum comentário: