quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Eduardo Costa bate 8 milhões de likes no Facebook

O Eduardo Costa bateu 8 milhões em sua página do Facebook. O sertanejo é hoje um dos principais artistas da música nacional. Mas, diferente da grande maioria, foge da badalação noturna. Seu estilo de vida está ligado ao campo e ao culto ao corpo e a mente.
“Sapequinha” é a atual música de trabalho de Eduardo e teve clipe lançado em julho do ano passado. No vídeo, que já bate os 38 milhões de visualizações, ele contracena com Yanna Lavigne, atriz conhecida por participações em novelas da Globo. O clipe teve grande parte da gravação em Esmeralda (MG), no Haras do cantor e as coreografias gravadas em Santos (SP), no Centro Histórico de Santos. A música ficou entre as 10 mais tocadas nas rádios no ano passado.
Eduardo Costa e Leonardo formaram uma das parcerias mais bem sucedidas da história da música sertaneja. Gravaram CD e o DVD no final 2014, e em março do ano passado, os sertanejos estrearam a turnê “Cabaré”, fazendo shows em diversas cidades do Brasil inteiro. E a turnê continua acontecendo.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: