quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Novo vídeo de Jorge & Mateus ultrapassa 10 mi de views

Lançado há cerca de três semanas, o clipe de “Sosseguei”, da dupla Jorge & Mateus, já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. Escolhida como primeira música de trabalho do DVD “Como Sempre Feito Nunca”, a faixa fala sobre um rapaz que largou a boemia para levar uma vida mais sossegada ao lado da mulher amada. A composição é assinada por Thallys Pacheco.

O DVD “Como Sempre Feito Nunca” foi gravado no dia 30 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Composto, quase em sua totalidade, por músicas inéditas, o trabalho também chama atenção pela variedade de estilos. Entre os destaques, está “Campeã de Audiência”, faixa em ritmo de samba. Também falou-se bastante sobre as versões que os sertanejos fizeram para “Dias de Sol” (Cheiro de Amor) e “Amor Não é Paixão (Chrystian & Ralf).
Esse não foi o único trabalho de Jorge & Mateus em 2015. A dupla, que já havia lançado o CD “Os Anjos Cantam” em maio, fez um registro especial no dia 10 de outubro. Gravado no Estádio Nacional Mané Garrincha, o DVD comemorativo de dez anos de carreira dos sertanejos apresenta um repertório formado pelos seus maiores sucessos.


PORTAL SUCESSO!
Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário: