sexta-feira, 17 de abril de 2015

Malta lança clipe de “Supernova”

A banda Malta, campeã da primeira temporada do “SuperStar” (Globo), lançou recentemente o videoclipe de “Supernova”, música que dá nome ao primeiro álbum de estúdio do quarteto, lançado em setembro do ano passado pela Som Livre.
Para compor o vídeo, a banda reuniu diversas imagens de shows realizados por todo o Brasil. A plateia, frenética, também ganha destaque. Há, também, algumas imagens de bastidores, cenas de aeroportos e do ônibus que acompanhou os meninos durante as viagens. Assista:
Novo álbum, novos sucessos
Em 2014, a banda Malta foi um dos destaques da lista que mostrou os termos mais pesquisados no Google. Após vencer o reality show da Globo, o quarteto se tornou um verdadeiro fenômeno de vendas com o seu primeiro álbum, que conquistou o Disco de Platina Duplo. Agora, eles se preparam para gravar seu novo projeto, que tem a responsabilidade de superar o sucesso dos hits “Diz Para Mim” e “Memórias”.
Em recente entrevista, o vocalista Bruno Boncini comentou sobre as gravações do trabalho. “Estamos com alguns planos, mas ainda não há nada fechado. Tudo está acontecendo muito rápido para nós e acho que a consequência é fazermos um trabalho novo já para esse ano mesmo”, revelou. Segundo ele, o novo álbum seguirá os mesmos passos do anterior. “Nós vamos manter a mesma essência. Queremos trabalhar na linha das bandas gringas, que mesclam baladas e porradas”, explicou.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: