quarta-feira, 25 de junho de 2014

“Xscape” já é o mais vendido em 50 países

O novo álbum de Michael Jackson, “Xscape”, foi lançado há alguns dias e já está no topo das listas dos mais vendidos em mais de 50 países. O segundo disco póstumo do Rei do Pop, produzido pelo rapper norte-americano Timbaland, conta com oito faixas na versão normal, e 17 na versão deluxe, que ainda contém um documentário sobre o projeto.
O primeiro single de “Xscape”, “Love Never Felt So Good”, traz a participação especial de Justin Timberlake , que em outras ocasiões, já havia declarado sua admiração por Michael Jackson. O videoclipe oficial da música (abaixo) foi lançado há um dia e já alcança mais de dois milhões de visualizações no Youtube. A faixa foi divulgada para o público pela primeira vez no dia 01 de maio, durante a premiação do iHeartRadio Music Awards, em Los Angeles.
Outra música do novo disco que deu o que falar foi “Do you Know Where Your Children Are?” (Você sabe onde suas crianças estão?). A faixa causou polêmica por falar sobre abuso sexual infantil. A letra da música conta a história de uma menina de 12 anos que foge de casa e acaba se prostituindo. Em um dos versos, Michael Jackson canta: “She wrote that she is tired of stepdaddy using her/Saying that he’ll buy her things, while sexually abusing her” (“Ela escreveu que está cansada de ser usada por seu padrasto/Dizendo que ele vai lhe comprar coisas, enquanto abusa sexualmente dela”).
Confira abaixo o videoclipe de “Love Never Felt So Good”:
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: