quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ivete Sangalo estreia nos cinemas

Nesta sexta-feira dia 29, Ivete Sangalo fará sua estreia nas telonas. No filme, a rainha do axé viverá a mãe do protagonista “Crô”, o mordomo que ganhou fama na novela “Fina Estampa” (Globo), vivido pelo ator Marcelo Serrado. Espalhada por 400 salas do Brasil, a comédia também marcará a estreia da cantora Gaby Amarantos nos cinemas. 
Ivete foi convidada a representar o papel por Serrado. O ator fez a escolha após contracenar com a cantora na novela Gabriela (Globo), no ano passado. Segundo o artista, Ivete é centrada para trabalhar e brincalhona ao mesmo tempo. O elenco ainda contará com a participação da apresentadora Ana Maria Braga, além dos atores Alexandre Nero e Carolina Ferraz, entre outros.  
Em cima dos palcos, Ivete Sangalo está em contagem regressiva para gravar mais um DVD de carreira, o “IS 20 Anos”. No dia 14 de dezembro, ela realizará o grande show na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), comemorando os 20 anos na estrada. Entre os hits que marcaram sua trajetória e algumas novidades, a cantora confirmou a música “Tempo de Alegria” no repertório da gravação.
Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: