segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Conheça o trabalho de VALCOLTO

VALCOLTO presta a seu Artista uma total dedicação com respeito e profissionalismo, visando não só o sucesso do Artista, mas manter-se sempre em evidência. Com doze anos de experiência na Área de Divulgação Artística e cinco Anos de Assessoria. 
VALCOLTO Trabalha pelos os estados Mato Grosso Sul, Paraná e Santa Catarina, sempre com o objetivo fazer um trabalho sério, visando alcançar as paradas de sucesso.

Para uma boa divulgação é necessário traçar um bom plano de Marketing. Dispomos do Blog VALCOLTO PARADÃO SERTANEJO, ferramentas que nos auxiliam no marketing do artista. Como: Rádio Internet VALCOLTO Assessoria, Twitter, Youtube, Facebook e Orkut.
Através de nosso escritório, postaremos informações do artista em nosso site, banner de sua imagem, Release, musica de trabalho. Enviaremos um e-mail Marketing, que irá com Banner do Artista, Release e Musica de trabalho. Trabalhamos com exclusividades na DIVULGAÇÃO presencial, ou seja, pessoalmente visitamos emissoras de Rádio, TV, Contratantes, Prefeituras, Sindicatos Rurais, Casas de Show e etc...

A proposta de VALCOLTO será de oferecer todo o suporte de divulgação do novo trabalho. Do depósito das empresas fonográficas, aos estúdios das emissoras de rádio e todos os veículos de comunicação, para que o artista se destaque nas paradas de sucesso. Nosso trabalho é direcionado em contato com Programadores, Diretores Artísticos de Rádio, Locutores, produtores, entre outros. Estaremos emitindo informações onde foi feita a divulgação da musica de trabalho. Assim fechando regiões, para que sua musica venha a tocar em diversos lugares ao mesmo tempo.
VALCOLTO Assessoria coloca à disposição: Distribuição e divulgação do CD, Release, Organização e visita de Artista as emissoras de Rádio e Televisão, Agendamento de Programas de Rádio, Agendamento de Programas de TV, Agendamento de Show de Rádio, Gravação de Vinhetas, Fechamento de Promoções, Distribuição de Brindes Promocionais, Divulgação Fã Clube, Venda de Show. Agora que tiveram a oportunidade neste breve momento de conhecer o nosso trabalho, esperamos seu retorno para iniciar uma relação comercial que será proveitosa para ambos. Envie informações de seus trabalhos.

Contato: (43) 9600-7425 ou (43) 3063-0408
Email: valcolto@valcolto.com.br

Nenhum comentário: