quarta-feira, 3 de julho de 2013

Gusttavo Lima lança clipe com revelação pop

O cantor Gusttavo Lima é o convidado especial do primeiro single da cantora Laura S., “Not This Time”. Com apenas 16 anos de idade, a jovem cantora brasileira foi alfabetizada em inglês e nutre grande interesse pelo pop norte-americano, tendo ídolos como Whitney Houston, Michael Jackson e Taylor Swift.
A canção traz Laura cantando em inglês e Gusttavo Lima fazendo a sua parte em português. Gravado entre Brasil, França e Estados Unidos, o clipe levou três meses para ficar pronto. Valendo-se da sua experiência, o astro sertanejo foi uma espécie de padrinho para a artista iniciante, ajudando com todos os detalhes.
Mantendo o tom romântico, mas voltando ao sertanejo, Gusttavo Lima continua produzindo seu próximo disco. Tudo indica que o novo projeto representará uma mudança radical no estilo do cantor, que agora começa a apostar em canções mais lentas. Seu parceiro na nova empreitada é o veterano Zezé Di Camargo, responsável pela produção do álbum. “Diz Pra Mim” é a primeira música de trabalho do novo CD.

Nenhum comentário: