quinta-feira, 21 de março de 2013

“O Rei Leão – O Musical” volta ao Brasil


A adaptação da Broadway, “O Rei Leão – O Musical”, terá a segunda apresentação no Brasil, no dia 28 de março, no Teatro Renault (antigo Teatro Abril), em São Paulo. O espetáculo traz 52 atores e dançarinos, além de reunir diversos cenários, figurinos e coreografias, todos inspirados nas cenas do filme, cuja história se passa na África. O personagem Mufasa será interpretado por César Mello, o “Chico” da novela Lado a Lado (Rede Globo), e as músicas tocadas durante o musical serão cantadas por Gilberto Gil.
“O Rei Leão” já passou por 15 países e foi adaptado para oito idiomas, desde seu lançamento, em 1997. O sucesso foi tanto que tornou o espetáculo um dos mais aguardados de 2013. Desta vez, todos os ingressos vendidos no Brasil serão revertidos para três instituições: a Associação Cedro do Líbano de Proteção à Infância, a ONG Ação Comunitária e a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha.
O Teatro Renault já recebeu outros musicais, como  ”A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera” e “A Família Adams”. Sua estrutura tem capacidade para receber até 1.500 pessoas. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 280,00 e já estão à venda. Confira abaixo o teaser do musical.

Nenhum comentário: