quarta-feira, 6 de junho de 2012

Marcos & Léo Sucesso em Todo Brasil


Dupla Revelação em 2010, Marcos & Léo sucesso em todo território Nacional.

Marcos (Antônio Marcos) e Léo (Leandro Monteiro), formam uma das mais conceituadas Dupla Sertaneja do Brasil. A música para Eles é exteriorizar sentimentos, transparecer emoções, sons com intenções estéticas e expressivas. Com as músicas Eles fazem uma conexão entre a dupla e o público, que os acompanham por todos os lugares. Seja em algum lugar físico ou virtual Eles estão presentes em forma de canções que transcrevem os sentimentos mais belos do ser humano. Amor, compaixão, respeito, seriedade, competência e muita música.
Cantores e compositores, Marcos e Léo tem o compromisso de levar ao publico músicas que marcaram épocas, são canções que tem valor sentimental e nos transmitem alegria, momentos singulares que só o público sertanejo conhece.
Jovens, Marcos e Léo se destacam por onde passam, fazendo o público interagir com as músicas, conquistam crianças, jovens e idosos, sempre em busca da satisfação sonora. A música “Madrugada e Solidão”, que conta com a participação da dupla “Léo & Júnior”, já é destaque nas rádios de todo território nacional.


Copie e cole o link abaixo e faça download da música “Madrugada e Solidão” de Marcos & Léo:
http://www.4shared.com/mp3/tBh6nqxT/Marcos_e_Lo_2012_-_Madrugada_e.html