sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal Premiado da Nova Itu FM anima ouvintes em frente a sede da Emissora

Neste dia 23 de dezembro a Rádio Nova Itu FM, realizou a premiação de Natal, com uma super festa ao vivo em frente aos estúdios da Emissora. A abertura ficou por conta de Erasmo Massela, que fez a galera agitar com as tops do sertanejo Universitário.
...Olha o apresentador da Nova Itu FM, Dudu Maravilha dançando "Minha Mulher Não Deixa Não" e o apresentador Elton Santana (ao fundo), só de olho...
Com toda equipe da Rádio presente, abrilhantaram a festa os Cantores Erasmo Massela, Everson Nunes, Pik Massaru, o Maestro Sagion (que deu um clima de natal com suas músicas) e a Banda Project End que deu um show de rock'n'roll.
Na foto acima, compadre Timóteo, Angela Abreu e o narrador esportivo Paulo Moura.

                                         Deli Vieira apresentando o cantor Pik Massaru, que abrilhantou a festa  com suas músicas de grade sucesso no cenário nacional.

Muitos ouvintes da Rádio estiveram presentes no evento.
Na foto abaixo Silvana e a filha Mariana.








O Papai Noel fez a festa da criançada, que compareceu em grande número, distribuindo bolas, briquedos, pipoca, refrigerante e lanche.






Olha o produtor Edilson Rozendo, revivendo os tempos de criança.








É o primeiro Natal Premiado da Nova Itu Fm, que promete repetir a dose no próximo Ano. A Rádio cresce a cada dia na audiência. Prova disso foi a presença de muitos ouvintes na festa.

Na foto ao lado o cantor Everson Nunes que alegrou o público com suas canções e ao fundo o diretor da Rádio Nova Itu FM, Carlos Ferraz distribuindo pipoca para a criançada.








No link abaixo Você confere o Rock do Project End

http://www.4shared.com/mp3/m-Y2a9-a/Project_End_2011_-_Ana_Jlia__A.html
http://www.4shared.com/mp3/QlmotZKL/Project_End_2011_-_Ao_Vivo_na_.html
http://www.4shared.com/mp3/amct0a29/Project_End_2011_-_Como__o_amo.html


by EDILSON ROZENDO

Nenhum comentário: