segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Edson Voz & Violão

O cantor Edson traz em seu próximo CD um clima intimista e cheio de boas surpresas.
Esse novo trabalho traduz o momento de cumplicidade que Edson vive com seus fãs que o surpreenderam no último ano com inúmeras demonstrações de carinho e apoio. “Foi uma forma de agradecer aos meus fãs e faze-los sentir que estou bem próximo á eles, tenho certeza que a impressão que vou deixar para quem ouvir “Edson Voz & Violão” é a de uma roda de amigos na sala de casa.”
O Cd conta com 12 faixas inéditas, uma regravação de Mauricio Gasperini  “Só quem ama” e uma versão “Porque você veio aqui”.
Edson nunca perdeu sua essência musical e mesmo com uma linguagem jovem e animada sempre traduziu seu romantismo de forma emocionante e contagiante sem nunca perder sua identidade artística.
O repertório foi escolhido por Edson que participou de todos os passos deste CD e pelo seu empresário Wagner Mendes que sempre foi responsável pelas escolhas de repertório da dupla Edson e Hudson e agora só Edson . A produção ficou por conta do amigo Flavinho que fez um ótimo trabalho tirando o melhor de Edson e conseguindo nos transmitir a sensação de intimidade.
Com certeza quem ouvir Edson Voz & Violão vai se surpreender e não irá tirar da cabeça os novos sucessos do cantor .
A primeira faixa do disco “È só você me amar” mostra logo na primeira frase a energia do CD, é uma canção muito forte e uma grande aposta de Edson, a composição é de Flavinho e Edson. “Te amo”, uma balada romântica muito bonita é a próxima faixa do CD composta por Luiz Fernando.
Simples e marcante “Desculpe se eu te amo” também composta por Edson e seu parceiro Flavinho é uma das surpresas boas do Cd. “Cansei” vem cheia de metáforas e com uma linguagem jovem e a composição fica por conta Flavinho, de Edson e seu pai “Beijinho”.
A próxima música “Da cabeça aos pés” (Tivas /Nirvardo Paz / Emilio) é o carro chefe do Cd e primeira música de trabalho de Edson que por sinal teve uma aceitação quase que unânime dos fãs. O romantismo continua em “Só com você” (Carlos Colla/ Davi Viana/ Rodney Santos). Ainda na linha romântica Edson dá um show de interpretação na regravação “Porque você veio aqui” que tem como autor original Rudy Perez e ganhou uma versão de Edson e Flavinho.
Mudando totalmente de ritmo Edson vem numa pegada country rock que traz um ar malicioso e divertido para a música “Pra conquistar uma mulher” (Edson/ Flavio Alencar/ Henrique Marx/ Felipe).
A regravação de “Só quem ama” (Mauricio Gasperini/ Eduardo Leduc) ganha um toque sertanejo. Já a canção “Raridade” (Jonathan Felix/ Alex Torricelli) vem num formato envolvente e emocionante.
“Oi to te ligando” (Edson/ Luiz Fernando) mostra as idas e vindas do amor. A próxima faixa “Só uma aventura” que mantém a parceria de Edson e Flavinho como compositores conta a história de uma aventura que se transforma em amor.
Como não podia faltar encontramos um xote em “Diga que não me esqueceu”, que conta com a composição de Moisés Ordine e pra fechar com chave de ouro temos a animada “Bate na mesa” com a cara da galera do chapéu e com certeza uma música para não sair das casas noturna, festas de peão e rodeios do país.
E é nesse clima descontraído e intimista que você irá desfrutar o mais novo sucesso do cantor Edson “EDSON VOZ E VIOLÃO”.

CLIQUE E BAIXE O NOVO SUCESSO DE EDSON:
http://www.4shared.com/audio/ZUNShPfk/Edson_2011_-__s_voc_me_amar_by.html

Nenhum comentário: