No último domingo (23), Luan Santana foi a principal atração do programa “Melhor do Brasil” (Record), comandado por Rodrigo Faro. O cantor foi o convidado de estreia do quadro “Raio X da Vida”, no qual falou sobre curiosidades de sua vida, como sua paixão por creme de abacate e o fato dele falar dormindo.
Mas, o ponto alto foi o cover que Luan fez de seu maior ídolo, Elvis Presley. O sertanejo já declarou algumas vezes que o Rei do Rock é um de seus maiores ídolos na música. Acostumado a imitar os artistas que estão estourados no momento, Faro desafiou Luan a se vestir de Elvis e cantar alguns de seus maiores sucessos. O jovem topou o desafio e não fez feio, vestido de ídolo do rock.
Atualmente, Luan Santana está nas rádios com o single “Cê Topa”, lançado em 13 de março, dia em que completou 23 anos de idade. O presente chegou no domingo seguinte (17), quando Luan recebeu o prêmio de melhor cantor de 2013, no “Melhores do Ano”. Para conquistar o troféu, o cantor superou Daniel e o pagodeiro, Thiaguinho, na preferência do público.
SURPRESA NA NOVA TOUR
O cantor Luan Santana promete surpreender o público que comparecer aos shows de sua nova turnê. O sertanejo, que antes realizava suas trocas de roupa no backstage, agora vai se trocar no palco durante o show. Ao término de algumas músicas, Luan Santana vai entrar em uma espécie de cabine giratória com uma roupa e sair com outra. O cantor, no entanto, diz não poder revelar o segredo do truque.
A nova turnê de Luan Santana, lançada em 21 de fevereiro, é inspirada no DVD mais recente de sertanejo, “O Nosso Tempo é Hoje”, lançado em 2013. O primeiro single do trabalho, “Tudo Que Você Quiser”, tornou-se uma das músicas mais tocadas no fim do ano passado e entrou em 2014 se mantendo no topo das paradas.
Luan Santana se mostrou tão empenhado com a turnê, que no começo de fevereiro alugou um estádio em Londrina e montou um palco nas mesmas dimensões do que iria ser utilizado na primeira apresentação da nova tour. Mais de 200 pessoas estiveram envolvidas no ensaio.
PORTAL SUCESSO (Foto: Antônio Chahestian / Record)
Nenhum comentário:
Postar um comentário