O vocalista da banda de metal Pray for Mercy, Fábio Nunes Frazão, de 25 anos, conhecido como Fábio Shaman foi morto na última sexta-feira (26), no Jardim Amália, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública, a irmã do músico informou que o pai, de 56 anos, foi quem esfaqueou o filho durante uma discussão na casa da família por volta das 22h.
A polícia encontrou o corpo de Shaman na cozinha com ferimentos na barriga. Ele foi socorrido e levado ainda com vida para o hospital do Campo Limpo, mas morreu minutos depois.
O corpo do músico foi sepultado às 10h deste domingo (28), no cemitério do Jardim São Luís, também na zonal sul. Shaman deixa dois filhos, um menino e uma menina.
Na página oficial do Facebook da banda, amigos e companheiros lamentaram a morte do cantor. "Todos nós estamos chocados e sem acreditar que isso aconteceu, imagino que boa parte de vocês que já estão nos dando palavras de apoio, também estejam assim. Infelizmente a vida segue dessa forma", diz um trecho do comunicado.
Fonte: UOL/Foto: Reprodução Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário